Olá princesas, tudo bom?
Hoje é dia de dica poderosa de um produto milagroso que tem ajudado a manter meu cabelo maravilhoso mesmo na correria.
É o Deep Conditioner Miraculous Recovery da John Frieda, que é uma marca que já tem meu coração a um bom tempo hahaha e esse produto é um grande lançamento que estará a venda agora nas lojas físicas da Sephora.
O produto vem nessa embalagem de 170 gramas e bem portátil para levar na bolsa.
"O Deep Conditioner Miraculous Recovery, de John Frieda, é um condicionador rico em nutrientes para um tratamento de nutrição profunda, reparando e fortificando o cabelo seco, protegendo contra a quebra do fio e restaurando a elasticidade. Com Amino Repair Complex, uma poderosa fórmula que ajuda a reconstruir os lipídeos da estrutura do fio com nutrientes vitais, ocondicionador reparador Frizz-Ease Miraculous John Frieda proporciona um cabelo saudável e bonito.
Indicação:
• Cabelos Secos.
• Cabelos Danificados.
John Frieda apresenta na linha Frizz Ease a Miraculous Recovery, que proporciona reparação para os cabelos danificados. Essa novidade resulta em cabelos sedosos, macios, nutridos e recupera os fios desgastados.
Benefícios:
• Cabelos Sem Frizz;
• Fios Reparados;
• Brilho;
• Aparência Saudável;
• Elasticidade.
Resultados:
• Cabelos sedosos, macios, nutridos e recupera os fios desgastados. "
Ele possui ação muito rápida, de 3 minutos apenas.
A consistência é bem firme e tem um cheiro maravilhoso, além de não ser uma Máscara pesada e não pesar nos fios.
Modo de uso: Aplicar o condicionador sobre os cabelos limpos e molhados, concentrando-se nas extremidades. Deixar por 3 a 5 minutos. Enxaguar.
E o resultado foi:
Meu cabelo ficou bem alinhado e com uma textura incrível, além de deixar com um perfume bem fixado nos fios e tirar todo o frizz, e o melhor é que foi bem rapidinho e nessa correria é ótimo e eu indico sempre produtos assim! Mais do que aprovado ♥♥♥♥♥
Custa R$99,00 na Sephora Online e nas lojas físicas da marca.
Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário